a Tal Da Nanny

Minha foto
camaçarí, BA, Brazil
Sim eu luto, conquisto e αlcαnço! Pode ter certezα disso!α felicidαde se encontrα nαs coisαs mαis simples dα terrα, αs vezes α pαz de um sorriso .. pode desαrmαr umα guerrα!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

as melhores frases do face... pelo menos do meu



O homem precisa de respeito!
E a mulher quer segurança e outras coisinhas...


Perdi ou nunca tive?











O mundo não será destruído por aqueles que fazem o mal, e sim por aqueles que olham e não fazem nada.


Só toma cuidado. Eu também sei esquecer, também sei ignorar e também consigo machucar.


[… ] E deixa que o vento irá trazer novos motivos para sorrir.


A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir..


Escute mas não acredite. Beije mas não se apegue. Olhe mas não se apaixone. Se jogue mas não se machuque.


Sabe qual é a regra? Destruir tudo que destrói você.


Não deixe um idiota te derrubar, uma vadia estragar a sua noite, ou um comentário fazer você mudar. Você é bem mais forte que imagina.


Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.


As pessoas me chamam de FRIA , mas mal sabem eles que um dia eu fui uma Garotinha bobinha que acreditava em PRÍNCIPES ENCANTADO ate entrar um IDIOTA na minha vida e fazer eu muda meus conceitos sobre o AMOOR !


Problemas não são obstáculos, mas oportunidades ímpares de superação e evolução.


Se são as atitudes que realmente importam, por que as palavras machucam tanto?


HOMEM QUE É HOMEM TE LIGA CHORANDO, DIZ QUE TE AMA E SIM É CIUMENTO. HOMEM QUE É HOMEM SABE TE TRATAR BEM ENTAO SE LIGA MULHERADA. PORQUE O QUE VOCES TAO CONSIDERANDO HOMEM, NAO PASSA DE UM MLK


Vamo acordar! Vamo acordar! Tem gente furando a fila e sendo feliz no nosso lugar.”
Caio Fernando de Abreu


Vai levando, vai aprendendo: a vida não é facil, as pessoas mentem e os sentimentos... Bom, eles mudam !


Você faz de tudo para não magoar uma pessoa e é ela quem acaba te magoando o DOBRO ):


Você tem duas escolhas: Agradar as pessoas ou viver.




Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM


Um dia voce vai dizer pra Deus: "Valeu a pena!"





Existe uma grande diferença entre o amor que te faz SENTIR bem e o amor que FAZ bem! 


"Super Promoção: Pague minhas contas , assuma meus problemas e ganhe TOTALMENTE grátis o direito de falar da minha vida!" Certo?






O tempo é muito lento para os que esperam... Muito rápido para os que tem medo... Muito longo para os que lamentam... Muito curto para os que festejam... Mas, para os que amam, o tempo é eterno!


♫ Tantas bobagens que você falou. Desacreditando que ainda existe amor
Não sei se você pensa ou não em me deixar. Meu bem não sei se ainda peço pra ficar
Sua atitude só me faz sofrer. Mas juro que não quero magoar você. Se é pra dar um tempo, então prefiro ir. Mas preciso saber se você quer ficar aqui ♪
Trechos das Coleguinhas

A tristeza é um sentimento que marca pelo vazio e... Ah! Se eu pudesse dormir e acordar de um sonho ruim E, saber que foi só um sonho, mas eu sei que não foi...
Por que será que tem dias que estamos tão sensíveis. Outros nos fazem tão fortes que nada nos atinge... Oh! Mas hoje eu estou muito triste, já chorei, já sorri... E sabe, parece que ninguém percebeu minha tristeza... -Gaguinho (´8




Aprendi 
que na nossa vida tudo passa . A dor , aquele coração partido , a ferida deixada 
pelo primeiro carinha que aparece na sua vida , que você chega a pensar , que 
sem ele você não vai mais conseguir viver, mais vive . Aprendi também que os 
obstáculos que aparacem na nossa vida , somos nós mesmos que colocamos 

&& que ser feliz é possível




Todos
tem o direito de sonhar , todos tem o direito de um mundo melhor , de
uma comida na mesa , de amar loucamente mais ninguém tem o direito de
arrancar uma lagrima minha de forma brutal..


" Não me Venha com Essa Agora de dizer Qui me AMA um Pouquinho .. Pra mim não existe isso .. Ou Voçê Ama ou Não Ama .. E outra não venha me Pedir para Mudar Meu geitoo. Pois Quem Verdadeiramente AMA encherga os Defeitos Como QUALIDADES "


“Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.”


[…] E você sabe, quem sente falta, procura, corre atrás.


Eu vi qe ngm é meLhor doqe ngm; &&* eu percebi qe mmt qeria me derubar mais ngm sabia qe enqanto mais tentavan me deruba mais fforTe eu fficava 


O tempo passa, as mascaras caem, e a gente percebe o quanto os cachorros tem mais valor que os seres humanos.


Não fique triste, pois até seu Sofriiiiiimento é precioso pra JESUS ! #




NÃO SE ILUDA, PEQUENA… HOJE ELE FALA QUE TE AMA, AMANHÃ ELE DIZ O MESMO PRA SUA MELHOR AMIGA.

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes. Kurt Cobain


Quando você gritar com sua mulher, há um outro homem que a deseja para sussurrar baixinho em seu ouvido. Enquanto você humilha, ofende e insulta, há um lembrando-lhe o quão maravilhosa que ela é. Enquanto você a machuca, há um pensando que poderia fazer amor com ela. Enquanto você a faz chorar, há um roubando sorrisos dela..

Então chora cornada! OIUHEOIUEHOIUHE'

Meu cabelo não é o mais perfeito. Eu não sou a mais linda. Minha maquiagem nunca fica perfeita. Minhas unhas não são grandes. Meu corpo não é o mais lindo. Meu sorriso não é certinho. Eu não sou a mais gostosa. Não sou a mais popular da escola nem da internet. Não vou ao salão a cada 15 dias. Não tenho mil seguidores no twitter. Não uso roupa de griffe. Não vou no shopping e saio cheia de sacolas. Mas eu sou legal, sei fazer miojo e brigadeiro.

Daí ela se lembrou de como é ser forte. Ela enxugou suas lágrimas e sorriu. Sim, sorriu, porque ela sabe que algo melhor está por vir. Ela sabe.

 Pode tentar me derrubar, e confesso que você tem poder para isso,
mas quero ver conseguir fazer com que eu continue no chão;!.*

- ㅤttenhO fé naqelle qe me colocou nesse mundO DEUS $

- Porque você quer tanto isto?
- Porque disseram que eu nunca conseguiria.

''Ciúmes é aquilo que te faz ser ignorante com quem você mais ama.''

''Ele: Quem ama sempre volta.
Ela: Quem ama, não deixa partir.''

Acredite : Seu sorriso é um veneno para aquele que quer te derrubar.




"Sabe por que é difícil ser feliz? É porque nos recusamos a deixar de lado as coisas que nos fazem tristes."


Sabe o que é foda? Você ignorar a pessoa achando que ela se importa com você, mas na verdade você está fazendo um favor para ela

O que Deus vai fazer é bem maior do que eu imajino. O que Ele preparou é muito mais tremendo . Eu creio nisto !

Suas indiretas só mostram o quanto você se importa.
Já o meu silêncio só mostra o quanto não ligo para o que você pensa.

❥; O tempo voa ., o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque ,, chore ,, sorria ,, não desista ,, não tenha medo de ser quem você é ,, não jogue fora sua vida ,, há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum ,, olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você ,, e só importa a você ,, e lembre-se: O tempo não volta .

Deus, você é a melhor coisa que ja aconteceu em minha vida! passei por muitas dificuldades, mas havia sempre e continua existindo uma força dentro de mim, essa força é o SENHOR me impulsionando a seguir adiante, mesmo em meio a forte oposição, TU tens sido minha inspiração!!! Sei que sou um pobre pecador, mas ao TEU lado eu me torno forte e invencível na TUA força ! te amo Jesus!!!


Que eu não perca a VONTADE DE VIVER, mesmo sabendo que a vida é, em muitos momentos, dolorosa...
(Chico Xavier )

Homem que é homem não te chama de gostosa, te chama de boba, besta e linda. Homem que é homem não promete, ele cumpre sem ao menos prometer. Homem que é homem não te deixa de lado na frente dos amigos, pega na mão, te abraça e beija na testa. Homem que é homem não te leva em um restaurante caro, te chama pra ir ao cinema ou ver um filme em casa mesmo. Homem que é homem não olha para todas, ele te acha a “única”. Homem que é homem não beija 10 em uma festa, ele troca as 10 por apenas uma.

não sei por que salário de juiz é tão alto... vejo tanta gente me julgando de graça


"Todo garoto quer uma menina boa para ser má apenas com ele e toda garota quer um menino mau para ser bom só para ela."

que mundo é esse que ngm entende os sonhos. que mundo é esse que ngm sαbe mαis αmαr ♪

O SENHOR é meu PASTOR & nada me FALTARÁ , me Lívra do OLHO GORDO & me ajuda a perdoar , vá comígo a onde eu vou me Guarda todo día , Conduz meus INIMIGOS me livra da JUDARIA eu seí que eu não sou perfeíta , maís faço do meu jeíto se tá te encomodando é porquê tá fazendo efeito.

Vou te pegar de jeito e levar pro meu apê
Te fazer um enfica ate o dia amanhecer ♫
...O Dificil é esquecer o Enfica...
Enfica, enfica, enfica, enfica, enfica ♫ rs

Aqueles alunos do cidade são uns filósofos viu 
ó o que escreveram na cadeira da escola : Se vcê é EDUCADO , use a sua educação :
Na hora de falar merda - Cale a Boca !
Nem precisa eu dizer que eu lembrei do face né ? kkk adorei !
Queridos amigos que eu amo, não se ofendam !

Deus nunca disse que a jornada seria fácil, mas Ele disse que a chegada valeria a pena.

O problema é se você esperar muito de alguém, elas sempre te decepcionam. O segredo, é nunca esperar nada de ninguém, só assim elas te surpreendem, essa é a vida, quem espera de mais pouco tem.
N. Martins.

“Você sabia que a palavra “não temas” está escrita 366 vezes na Bíblia?Uma para cada dia do ano e ainda sobra uma para o ano bissexto. Se Deus diz todos os dias de sua vida para você não ter medo, porque continua tendo?”


Se eu me importo com coisas bobas, é porque elas têm um significado pra mim.


Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.

...

quer mais ?










Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo